Giorgia Bochenek destaca ações à frente da Acipg | aRede
PUBLICIDADE

Giorgia Bochenek destaca ações à frente da Acipg

Presidente da ACIPG apresentou balanço de ações realizadas sob sua gestão

Em sua apresentação, a presidente da ACIPG destacou cerca de uma centena de ações e eventos que a ACIPG realizou nos últimos meses
Em sua apresentação, a presidente da ACIPG destacou cerca de uma centena de ações e eventos que a ACIPG realizou nos últimos meses -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) retomou as reuniões de sua diretoria na última segunda-feira (6) e a presidente da entidade, Giorgia Bin Bochenek apresentou um relatório de gestão da diretoria que iniciou os trabalhos em julho do ano passado.

Em sua apresentação, a presidente da ACIPG destacou cerca de uma centena de ações e eventos que a ACIPG realizou nos últimos meses, reforçando o caráter associativista e a missão de impulsionar o desenvolvimento do município.

Entre as várias ações realizadas nos últimos meses a presidente da ACIPG destacou ações como as comemorações dos 100 anos da entidade, a inauguração da nova sede da Associação, bem como eventos que de incentivo a diferentes setores, como encontros com lojistas que definiram a Campanha Natal Encantado ACIPG Sicredi, eventos de incentivo à inovação, como o ConectDay e o Unitech ACIPG, além de palestras sobre diferentes temas, encontros com lideranças políticas, entre outros.

A presidente Giorgia Bochenek destacou a produtividade da ACIPG ao longo de um ano com muitos acontecimentos, reforçando que em 2023, quando Ponta Grossa irá completar 200 anos, a ACIPG será ainda mais ativa. “Ano passado foi um ano atípico, um tanto atribulado, com tantas coisas, tivemos a inauguração da nova sede, a questão política que foi muito fervorosa, os 100 anos da nossa entidade, mas ainda assim conseguimos realizar muitas atividades. Já fizemos muito ano passado e vamos fazer muito mais este ano, sempre trabalhando pelo empresário, pelo crescimento da nossa cidade”, afirma a presidente.

Com informações da Assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE