Casal de PG é sequestrado e tem carga roubada na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Casal de PG é sequestrado e tem carga roubada na BR-376

Caminhoneiro e a esposa seguiam para o Porto de Paranaguá quando foram surpreendidos por três criminosos encapuzados

Polícia fez buscas e encontrou o caminhão do casal abandonado no Distrito Industrial
Polícia fez buscas e encontrou o caminhão do casal abandonado no Distrito Industrial -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal de ponta-grossenses viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (12) quando rodava pela BR-376 entre Ponta Grossa e Curitiba. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), um caminhoneiro estava acompanhado da esposa para fazer o trajeto até o Porto de Paranaguá quando teve a carga roubava e, para piorar, ambos permaneceram como reféns durante cinco horas na região da Colônia Witmarsum, em Palmeira.

A Polícia passou a acompanhar o caso quando o filho do casal, que monitorava o trajeto dos pais pelo rastreador, percebeu que o veículo estava fazendo um trajeto inverso ao do Porto de Paranaguá, destino final da carga de farelo de soja que estavam levando. Como não conseguiu contato com os pais, o jovem decidiu ir à Polícia e registrar queixa; oficiais que estavam próximos da BR-376 seguiram para a rodovia e, por volta das 22 horas, localizaram o caminhão abandonado na região do Distrito Industrial.

O veículo, um Iveco Stralis, foi abandonado com as portas abertas e a chave da ignição, porém a carga havia sido roubada pelos criminosos. 

Contato

Enquanto a Polícia registrava a ocorrência, o casal enfim foi libertado pela quadrilha e conseguiu entrar em contato com o filho: o caminhoneiro e a esposa contaram que seguiam sentido Curitiba quando ouviram um barulho na porta do caminhão e viram um cano de uma arma; na sequência, os bandidos cercaram o  veículo e deram voz de assalto.

Segundo eles, três homens encapuzados assumiram o controle da cabine e mantiveram o casal refém por cerca de cinco horas, os abandonando próximo do acesso ao Parque de Vila Velha. 

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE