Homem esfaqueado pela mulher em PG morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Homem esfaqueado pela mulher em PG morre no hospital

Crime ocorreu na última quinta-feira (9), dentro de uma residência localizada na rua Jataizinho, no bairro Boa Vista

Aristeu Valentin, de 44 anos, estava internado no Hospital Regional e não resistiu aos ferimentos
Aristeu Valentin, de 44 anos, estava internado no Hospital Regional e não resistiu aos ferimentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu no último sábado (11) o homem que foi esfaqueado durante um suposto desentendimento familiar registrado na última semana, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Aristeu Valentin, de 44 anos, estava internado no Hospital Regional e não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu um golpe de faca na região do abdômen e também apresentaca um ferimento na cabeça. O caso ocorreu dentro de uma residência localizada na rua Jataizinho.

A esposa, de 51 anos, foi presa por policiais militares na noite de quinta-feira (9), data que o crime foi registrado. Ela confessou ter esfaqueado o marido. Vizinhos informaram que as brigas eram constantes. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal aRede, o marido já tem passagem pela polícia por violência doméstica. A mulher, inclusive, estava com hematomas pelo corpo, provavelmente por conta de agressões anteriores. 

Na delegacia, a mulher confessou que efetuou a facada enquanto o homem estava dormindo. Por isso, a situação não deve se enquadrar em uma legítima defesa e ela pode responder por tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE