Maridos são presos por violência doméstica em bairros de PG | aRede
PUBLICIDADE

Maridos são presos por violência doméstica em bairros de PG

Dois casos de agressão, um em Uvaranas e outro no Cará-Cará, foram registrados pela Polícia nesta madrugada

Suspeitos foram detidos e levados à 13ª SDP
Suspeitos foram detidos e levados à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de ameaçarem e agredirem suas esposas em Ponta Grossa. Os casos de violência doméstica foram registrados nos bairros de Uvaranas e do Cará-Cará e os maridos detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

Pouco depois de meia-noite, policiais foram chamados para uma situação de agressão em uma residência próximo ao campo do União Campo Alegre (UCA), em Uvaranas: no local, constataram que o marido estava batendo a cabeça da mulher contra a parede. O rapaz foi preso em flagrante e a vítima levada para atendimento e na sequência prestar queixa contra o suspeito da agressão.

Mais tarde, a PM se deslocou até a uma casa na região do Cará-Cará, próximo a Escola Municipal Maria Coutin; no local, encontraram um homem com sinais de embriaguez que estaria ameaçando a esposa e a filha menor de idade. Segundo as vítimas relataram à Polícia, "ao perceber que ele estava ficando mais alterado se trancaram no quarto, pois temiam mal maior por dele possuir arma de fogo em casa".

De acordo os policiais, as ameaças começaram quando o suspeito chegou em casa e, alterado, passou a ofender a filha; a mãe, para defendê-la, acabou intervindo e foi agredida pelo homem. Além das agressões, a PM encontrou a arma de fogo apontada pelas vítimas: um revólver calibre 38 com 14 munições, armamento que estava com o registro vencido, também apreendido pelos oficiais.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE