Homens são presos após agressões contra mulheres em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homens são presos após agressões contra mulheres em PG

Dois casos foram neste domingo, no bairro Neves; em uma das situações, uma espingarda também foi apreendida pela Polícia

Arma foi encontrada em cima de um guarda-roupa em uma das residências
Arma foi encontrada em cima de um guarda-roupa em uma das residências -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) registrou, ao longo deste domingo (26), duas prisões em ocorrências de violência doméstica contra mulheres na cidade de Ponta Grossa. Os dois casos foram no bairro Neves e, em um deles, a espingarda que seria de um dos suspeitos das agressões também foi apreendida; ambos foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

O primeiro atendimento da PM foi pouco depois do meio-dia: uma mulher foi localizada pelos policiais na rua Dovanil Vitorino de Matos, região próxima ao Contorno Leste, onde ela denunciou ter sido agredida pelo companheiro e também relatou que ele teria uma arma dentro de casa; os PMs foram até a residência e encontraram o suspeito e arma citada, que estava em cima de um guarda-roupa. Com isso, o homem foi detido pela suspeita das agressões e também por posse irregular de arma de fogo.

Por volta das 18 horas, a ocorrência de violência doméstica foi na região do residencial Costa Rica: uma mulher acionou a Polícia por conta de ameaças e tentativas de agressão do marido na residência da família. A PM foi até o local para confirmar as denúncias e acabou prendendo o rapaz em flagrante.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE