Câmeras flagram acidente durante perseguição em PG; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras flagram acidente durante perseguição em PG; veja vídeo

Soldado da Polícia Militar ficou ferido. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (27)

VÍDEO
Imagens enviadas ao Jornal da Manhã e Portal aRede mostram o momento exato da batida | Autor: Márcio Lopes/aRede

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras de segurança flagraram um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (27), durante uma perseguição policial em Ponta Grossa. A colisão entre um carro e uma moto, que era conduzida por um soldado da Polícia Militar, ocorreu na esquina entre as ruas Marcílio Dias e Minas Gerais, na região da Nova Rússia.

As imagens mostram, inicialmente, o fugitivo seguindo pela contramão e virando à esquerda. Logo em seguida, o policial que perseguia o suspeito é atingido por um veículo Audi A3. Informações apuradas pela reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã apontam que o agente teve apenas ferimentos leves. Ele foi soccorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. 

Relatos apontam que, antes de entrar no cruzamento, o motorista do carro teria olhado apenas para um dos sentidos da via, uma vez que a perseguição ocorria na contramão. O condutor não teria tido tempo de evitar a batida, atingindo um dos policiais. O rapaz que furou a ‘blitz’ fugiu e não foi localizado até a publicação da reportagem.

Detalhes da ocorrência

A ocorrência teve início minutos antes, enquanto a Polícia Militar realizava uma ‘blitz’ na avenida Ernesto Vilela, nas proximidades do Cemitério Municipal, no centro da cidade. Após visualizar o bloqueio organizado pela PM, um motociclista teria invadido um canteiro e seguido pela contramão da avenida, a fim de evitar uma abordagem.

O condutor da moto fugiu sentido Nova Rússia, dando início a uma perseguição policial. Informações apontam que dois soldados, que também pilotavam motos, seguiram o suspeito. Inicialmente, o rapaz invadiu a contramão da Ernesto Vilela. Na sequência, enquanto eles avançavam pela rua Marcílio Dias, houve uma colisão entre um dos policiais e um outro veículo que vinha pela rua Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE