Casal e criança de cinco anos ficam feridos após capotamento | aRede
PUBLICIDADE

Casal e criança de cinco anos ficam feridos após capotamento

Veículo, um Chevrolet Cruze, capotou e ficou de ponta cabeça no canteiro central na avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, trecho urbano da PRC-373, nas proximidades da indústria Harima

Automóvel capotou e ficou de ponta cabeça no canteiro central da via
Automóvel capotou e ficou de ponta cabeça no canteiro central da via -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois adultos e uma criança de cinco anos ficaram feridos após um capotamento, na tarde desta sexta-feira (10), na avenida Senador Flavio Carvalho Guimarães, trecho urbano da PRC-373, em Ponta Grossa. Eles ocupavam um Chevrolet Cruze Hatch que capotou e ficou de ponta cabeça no canteiro central da via. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para prestar atendimento à ocorrência e elaborou o Boletim.

O acidente aconteceu por volta das 15h, em um trecho de aclive, nas proximidades da indústria Harima. O veículo, de cor branca, trafegava pela via no sentido Ponta Grossa – Carambeí, quando na altura do quilômetro 166 +200m da PRC-373, na descida que antecede a reta que leva à ponte do Rio Pitangui, capotou. As causas do capotamento não foram confirmadas.

No veículo estavam o condutor, um homem de 34 anos e uma mulher de 33 anos, além de uma criança, uma menina, de cinco anos. Todos eles ficaram feridos com o capotamento. Os adultos tiveram ferimentos considerados ‘moderados’ pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência com uma ambulância do Siate, enquanto que a criança teve ferimentos considerados ‘leves’. Todos eles foram encaminhados para a UPA Santa Paula.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE