Diretoria da Acipg parabeniza Ponta Grossa por 'Nota A' | aRede
PUBLICIDADE

Diretoria da Acipg parabeniza Ponta Grossa por 'Nota A'

Giorgia Bin Bochenek parabeniza o Poder Público pelo compromisso com o pagamento de aportes e financiamentos

É mais uma boa notícia para a nossa cidade", destaca Giorgia
É mais uma boa notícia para a nossa cidade", destaca Giorgia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Giorgia Bin Bochenek, cumpriu agenda na Prefeitura de Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira (15), ao lado de diretores da entidade. Giorgia e os representantes da ACIPG estiveram com a Prefeita Elizabeth Schmidt e aproveitaram a oportunidade para parabenizar o Executivo pela conquista pelo terceiro ano seguido da classificação A na análise da capacidade de pagamento (CAPAG) realizado pelo Tesouro Nacional, ligado ao Ministério da Economia.

O rating A obtido por Ponta Grossa a coloca em uma classificação a frente de outros municípios do Estado, como Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu. Os municípios que possuem CAPAG “A” são elegíveis à contratação de garantias da União em seus financiamentos. Ou seja, Ponta Grossa, mais uma vez, foi bem avaliada pelo Tesouro Nacional, o que permite à cidade acessar empréstimos com juros mais baixos, já que tem a União como garantidora, o que diminui o risco de crédito da operação.

A presidente da ACIPG parabenizou o município por mais esta conquista, ressaltando o bom momento que a cidade atravessa. “Ponta Grossa está de parabéns por ter esta classificação pelo terceiro ano seguido, obtendo resultados melhores que outros municípios do mesmo porte, ou até maiores. É mais uma boa notícia para a nossa cidade e que deve ser destacada”, afirmou Giorgia Bin Bochenek.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE