Polícia Civil oferta 114 vagas de estágio em 38 municípios | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil oferta 114 vagas de estágio em 38 municípios

As vagas de nível superior são voltadas para estudantes do curso de Direito.

As inscrições estarão disponíveis entre 20 e 26 de março, às 23h59
As inscrições estarão disponíveis entre 20 e 26 de março, às 23h59 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está ofertando 114 vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. As inscrições estarão disponíveis entre 20 e 26 de março, às 23h59. A instituição oferece vagas em 38 municípios paranaenses.   

Dezenove vagas são do nível superior são para pessoas com deficiência, sete para alunos do ensino médio regular e uma para médio profissional integrado. Além de 84 para ensino superior de ampla concorrência e três para nível técnico. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes do curso de Direito. 

Durante o período de inscrição os interessados deverão preencher formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.   

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos. 

Para mais informações clique aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE