Dois homens são detidos em casos de violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dois homens são detidos em casos de violência doméstica em PG

Situações ocorreram na tarde desta terça e na madrugada desta quarta nos bairros da Nova Rússia e Cará-Cará

Envolvidos foram encaminhados à 13ª SDP
Envolvidos foram encaminhados à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP) após casos de violência doméstica nas últimas 24 horas. De acordo com a Polícia Militar (PM), as situações ocorreram nas regiões do Parque dos Sabiás, no Cará-Cará, e no bairro Nova Rússia; as vítimas, em um caso a atual esposa e em outro a ex-mulher do suspeito, também foram até a 13ª SDP para prestar queixa. 

A primeira situação foi no Parque dos Sabiás, em uma residência próxima ao CMEI Oraci Pedrozo: segundo o relato da mulher aos policiais, o marido é usuário de drogas e teria voltado para casa por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (21). Com o passar do dia, o rapaz teria ficado inquieto e começou a ameaçar e tentar agredir a esposa e os familiares; por conta disso, a PM foi chamada por volta das 17h30 para contornar a situação.

Já na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 3 horas, policiais foram a uma residência na rua Bittencourt Sampaio, na Nova Rússia, para prestar atendimento a um caso onde a ex-mulher estaria sendo ameaçada e injuriada pelo ex-marido, que foi até a residência dela no meio da madrugada para este fim.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE