Mais dois homens são presos por violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mais dois homens são presos por violência doméstica em PG

Casos foram no Jardim Los Angeles e Nossa Senhora das Graças; suspeitos tentaram resistir as ações policiais

Suspeitos foram encaminhados à 13ª SDP
Suspeitos foram encaminhados à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) divulgou mais dois casos de violência doméstica registrados pela corporação nas últimas 24 horas em Ponta Grossa. Em um dos casos, no Jardim Los Angeles, o suspeito das agressões chegou a utilizar o próprio carro para avançar contra os policiais na noite desta segunda-feira (27); a outra situação de agressão foi no Parque Nossa Senhora das Graças, também na noite de segunda.

O primeiro caso foi no Los Angeles, por volta das 19h30, onde a vítima chamou a PM por conta do namorado, de 39 anos, ter a agredido e ele estar com sinais visíveis de embriaguez. Quando os policiais chegaram ao local, o homem entrou no seu veículo e tentou fugir avançando contra os PMs, resultando na prisão do suspeito por violência doméstica e embriaguez ao volante.

Um pouco mais tarde, por volta das 23 horas, um homem de 34 anos teria invadido a residência da ex-namorada e a agredido no Nossa Senhora das Graças; a Polícia foi rapidamente ao local e conseguiu encontrar o suspeito ainda na residência. De acordo com a PM, o suposto agressor apresentou desobediência aos policiais e resistência a prisão. Em ambas a situações, os suspeitos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

Em Jaguariaíva 

Outro caso de violência doméstica foi registrado em Jaguariaíva, na região de Fluviópolis; por volta das 21h40, policiais prenderam um homem de 50 anos suspeito de agredir a esposa.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE