Ponta Grossa ganha mais uma câmera para monitorar o tempo | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa ganha mais uma câmera para monitorar o tempo

A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita e on-line

Nova câmera de monitoramento tem a parceria do Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel
Nova câmera de monitoramento tem a parceria do Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa é o quarto município mais populoso do Paraná e tem o maior parque industrial do interior do Estado. Conhecida como 'Princesa dos Campos', possui muitas opções de lazer: museus, igrejas, bibliotecas, parques, monumentos, cachoeiras, dentre outros pontos turísticos. Além disso, Ponta Grossa já recebeu o título de Capital Paranaense da Cerveja.

Com o objetivo de trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup climaaovivo.com.br e o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel fecharam uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em Ponta Grossa. Agora, a cidade conta com duas câmeras, sendo a outra em parceria com a Peixaria Boutique do Camarão.

Acesse a câmera do 'Bourbon' clicando aqui e a da 'Peixaria' aqui.

A climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há sete anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população. “As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Ponta Grossa possui agora duas câmeras que transmitem o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO da Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

"Acreditamos que esta parceria com a Clima ao Vivo agregará muito na divulgação do destino Ponta Grossa. Estamos muito satisfeitos e sem dúvida alguma é um diferencial que irá nos destacar muito na hotelaria, levando aos nossos hóspedes a informação em tempo real sobre as condições climáticas da região. Além disso, gostaríamos de destacar a excelência do serviço e de todo o suporte dado pela equipe da Clima ao Vivo", enaltece Jefferson Vidal, gerente geral do Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel.

Com essa união, a câmera em Ponta Grossa viabiliza uma vista privilegiada da região, com a possibilidade de prestigiar um belo amanhecer. Além dessa e da capital Curitiba, outras cidades do Estado também possuem câmeras ao vivo: Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba; inclusive a Clima ao Vivo está em constante ativação por todo o Brasil.

Condições de tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

Ponta Grossa tem um clima quente e temperado. Há uma pluviosidade significativa ao longo do ano. Agosto é o mês mais seco com uma média de 73 mm de chuva, enquanto janeiro é o mais chuvoso com uma média de 215 mm de precipitação.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE