Elizabeth anuncia pacote de investimentos para PG | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth anuncia pacote de investimentos para PG

Assinatura do contrato de projetos para 230 quilômetros de pavimentação aconteceu nesta sexta-feira (31)

Novas obras estruturantes foram anunciadas pela prefeita Elizabeth, eu reunião com secretários
Novas obras estruturantes foram anunciadas pela prefeita Elizabeth, eu reunião com secretários -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em reunião com os secretários na tarde desta sexta-feira (31), a prefeita Elizabeth Schmidt anunciou um pacote de investimentos. “São obras e investimentos que mudam o patamar da cidade de Ponta Grossa, beneficiando diretamente a nossa população”, afirma.

Um dos investimentos significativos confirmados foi a assinatura do contrato de projetos para 230 quilômetros de pavimentação. “Com estes projetos vamos realizar as obras e cumprir com a promessa de pavimentar 100% da cidade”, comemora a prefeita.

Os outros anúncios foram a assinatura do contrato e ordem de serviço para o início das obras de ligação na Anita Garibaldi, com investimentos de R$ 11,9 milhões, e do contrato e ordem de serviço para a construção da Casa da Mulher Brasileira, no valor de R$ 989 mil reais.

“É um dia de muita alegria e comemoração, porque nosso trabalho está tendo resultado e quem vai ganhar o presente nesta comemoração de 200 anos são os ponta-grossenses”, celebra a prefeita.

O pacote de obras foi apresentado pelo secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, que se despede do cargo. “Foi uma grande honra trabalhar com a Prefeita Elizabeth, uma pessoa correta e que sempre pensa no bem da cidade”. Quem assumirá a secretaria é o engenheiro civil Luiz Honesko. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE