Suspeito de homicídio no Cará-Cará é preso logo após o crime | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio no Cará-Cará é preso logo após o crime

Homem detido em um bar na vila São Marcos estava com um revólver calibre 38; suspeito nega participação no crime

Além da arma, itens que estavam com suspeito foram apreendidos
Além da arma, itens que estavam com suspeito foram apreendidos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem suspeito de assassinar Marlon de Jesus Prestes, de 35 anos, foi preso horas depois do crime na região do bairro Cará-Cará, em um bar na Vila São Marcos - poucos metros do local onde ocorreu a execução. O suspeito foi detido por volta das 21 horas desta quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias repassadas aos oficiais davam conta de que o suspeito estaria neste bar e, ao chegar no local, os policiais encontraram um homem com as características físicas compatíveis com as informadas por testemunhas; além disso, o suspeito ainda estava com um revólver calibre 38 e duas munições, sendo uma delas já deflagrada.

Durante a abordagem, o suspeito negou qualquer participação no crime e foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) prestar depoimento e permanecer à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Homicídio

Marlon Jesus foi atingido com um disparo de arma de fogo por volta das 18 horas. De acordo com as autoridades policiais, o crime aconteceu na rua Pau Brasil, no cruzamento com a rua Pinheiro, perto de um mercado na região do São Marcos (bairro Cará-Cará). A Polícia foi chamada ao local por moradores da região e uma unidade do Siate também foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, além da estrutura do Samu. 

Fontes ouvidas pelo portal aRede no local do crime apontam para a possibilidade do caso se tratar de uma execução. "A vítima estava parada num ponto de ônibus quando o assassino chegou e começou a correr atrás dela. Em seguida realizou um disparo, acertando a face", disse uma testemunha.

Com informações de Fernando Rogala

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE