Polícia prende dois homens em casos de violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende dois homens em casos de violência doméstica em PG

Ocorrências foram na região do Cará-Cará e do Bonsucesso, na noite deste domingo; vítimas prestaram queixa na delegacia

Suspeitos foram detidos e ouvidos pela Polícia
Suspeitos foram detidos e ouvidos pela Polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa após casos de violência doméstica na noite deste domingo (4); nas duas situações, as vítimas relataram que os homens chegaram na residência bastante alterados e proferindo ameaças e xingamentos. Os casos foram nas regiões do Cará-Cará e Bonsucesso e os presos levados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP); as mulheres também foram à delegacia para registrar queixa contra os suspeitos.

A primeira ocorrência foi por volta das 18h30, no Cará-Cará, próximo a um mini mercado da região: a vítima contou aos policiais que o ex-companheiro invadiu a sua residência e realizou as ameaças, além de estar bastante nervoso e agressivo; a PM chegou ao local e conseguir deter o suspeito. Já no Bonsucesso, a situação de violência foi por volta das 21 horas: com sinais de embriaguez, de acordo com a Polícia, foi o atual companheiro da vítima que causou a confusão e proferiu as agressões e ameaças.

Confusão 'familiar' em Castro

Além das ocorrências em Ponta Grossa, outra situação de violência envolvendo familiares foi atendida pela PM na região do Sítio Lagoa dos Ribas, em Castro: de acordo com a Polícia, um senhor foi ameaçado pelo próprio genro com uma arma. De acordo com o sogro, apesar do rapaz estar armado, ele utilizou uma pedra para agredi-lo: a pedra foi atirada no veículo da vítima e acabou atingido o ombro dele.

Tanto o suspeito da agressão quanto a vítima foram levados para a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil (43ª DRP) em Castro; o genro para ser ouvido e o sogro para registrar queixa contra o parente.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE