Motorista que atropelou ciclista causou estragos no 'Dona Luiza' | aRede
PUBLICIDADE

Motorista que atropelou ciclista causou estragos no 'Dona Luiza'

Denúncia é do filho de um morador da rua Padre Anchieta; peças do veículo teriam sido abandonada em frente a residência dele

VÍDEO
null | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O filho de um morador da rua Padre Anchieta, na região do bairro Colônia Dona Luiza, entrou em contato com o portal aRede na noite desta sexta-feira (9) para denunciar um acidente ocorrido na frente da residência de seu pai na madrugada anterior. Segundo o morador, que não será identificado por questões de segurança, o motorista envolvido na colisão é o mesmo que teria atropelado um ciclista horas antes no Jardim América.

De acordo com as imagens (clique no player acima e veja), o carro bate no muro da casa por volta das 4 horas da manhã; logo após a batida, o motorista dá a ré e sai do local como se nada tivesse acontecido. "O mesmo motorista que atropelou o ciclista bateu depois no muro da casa do meu pai. O carro é exatamente igual da imagem, um Vectra, inclusive as peças que caíram são de Vectra", disse o rapaz, que enviou ao portal uma imagem das peças que foram abandonadas após a batida.

Buscas

Amigos e familiares de Roberto Emílio, ciclista atropelado na noite desta quinta-feira (8), seguem tentando auxiliar a Polícia Militar (PM) nas buscas para identificar o motorista que teria causado o acidente e também, segundo a denúncia do morador, colidido no muro da residência no 'Dona Luiza'. "Nosso amigo Roberto Emílio foi atropelado ontem à noite no jardim América. O motorista se evadiu do local sem prestar socorro. Se alguém souber de algo desse veículo, por favor denuncie para a Polícia. Muito obrigado”, disse Márcio Ferreira, ex-secretário municipal e amigo da vítima.

Morador também registrou os danos no muro da casa
Morador também registrou os danos no muro da casa |  Foto: Reprodução
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE