Vítima morta a tiros em PG é identificada; 'Choque' prende suspeito | aRede
PUBLICIDADE

Vítima morta a tiros em PG é identificada; 'Choque' prende suspeito

Jaciel Fernando Antunes, de 20 anos, foi assassinado em frente de casa na madrugada deste sábado , no Jardim Califórnia

Nas próximas horas devem ser divulgadas informações sobre o velório de Jaciel
Nas próximas horas devem ser divulgadas informações sobre o velório de Jaciel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A identidade do rapaz o morto a tiros em frente a própria casa no Jardim Califórnia, em Ponta Grossa, foi confirmada no fim da manhã deste sábado (10); trata-se de Jaciel Fernando Antunes, de 20 anos, assassinado pouco depois da meia-noite em uma residência na rua Fábio Antônio Manoel. Horas depois do crime, após denúncias e buscas realizadas pela equipe Choque da Polícia Militar (PM), um dos suspeitos do homicídio foi detido e teria confessado o crime.

De acordo com informações apuradas pelo portal aRede, as caraterísticas físicas e de vestimentas do autor eram compatíveis com o relato das testemunhas, e durante a abordagem ele teria confessado o crime aos policiais; o rapaz também relevou ao 'Choque' que contou com a 'ajuda' de outro rapaz, que inclusive mora com ele na mesma residência, além de uma terceira pessoa, motorista de um Volkswagen Golf, que os levou até o local do crime. O suposto comparsa do suspeito, segundo a Polícia, possui um mandado de prisão em aberto.

Logo após o crime, de acordo com o que contou o rapaz detido aos PMs, o motorista e o comparsa fugiram para Curitiba, pois durante a ação o próprio autor teria, acidentalmente, atingido a mão do 'companheiro'; a intenção da dupla era buscar atendimento médico na capital. O autor confesso não revelou onde estariam as armas do crime e nem uma suposta motivação para a execução.

Resistência a prisão

Apesar de ter confessado o crime, o suspeito tentou agredir oficiais do Choque e acabou ferido na tentativa de fugir da prisão; com isso, os policiais precisaram encaminhar o rapaz para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de levá-lo para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP), onde o homem permanece à disposição da Justiça e passará por audiência da custódia nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE