Ciclista atropelado em PG deixa o hospital; Polícia busca por motorista | aRede
PUBLICIDADE

Ciclista atropelado em PG deixa o hospital; Polícia busca por motorista

Roberto Emílio deixou o hospital e continuará o tratamento em casa, já que ainda sente muitas dores por conta do impacto

Caso foi na última quinta, no Jardim América
Caso foi na última quinta, no Jardim América -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ciclista Roberto Emilio, atropelado por um motorista que trafegava pela contramão na região do Jardim América em Ponta Grossa, deixou o Hospital Geral Unimed (HGU) no início da manhã desta segunda-feira (12). Informações preliminares dão conta que familiares acompanharam a alta hospitalar e o tratamento dos ferimentos sofridos pelo ciclista seguirá em casa, já que ele ainda sente dores e não consegue colocar o pé no chão - por conta do impacto do atropelamento. 

Emilio foi atropelado na noite da última quinta-feira (8), no cruzamento entre as ruas Contenda e Padre Nóbrega; logo após o caso, o motorista fugiu sem prestar socorro e, horas depois, foi denunciado por um morador da Colônia Dona Luiza de ter causado estragos no muro de uma residência próxima ao cemitério de mesmo nome. O ciclista foi atendido e encaminhado em estado grave para o HGU, enquanto a Polícia, de posse das imagens do acidente, continua nas buscas pelo condutor que atropelou a vítima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE