Segunda vítima fatal do acidente na BR-376 é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Segunda vítima fatal do acidente na BR-376 é identificada

Faustina Leila Ronqui Baggio, tinha 62 anos, e morava No Jardim Carvalho, em Ponta Grossa

Mitsubishi Outlander com quatro pessoas ficou destruída no acidente
Mitsubishi Outlander com quatro pessoas ficou destruída no acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A segunda vítima fatal do grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (12), na Rodovia do Café, foi identificada oficialmente pelas autoridades policiais da região dos Campos Gerais. Faustina Leila Ronqui Baggio, tinha 62 anos, e morava no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. O corpo está sendo velado na Capela São Francisco. O enterro acontece nesta terça-feira (13), em Londrina, no Norte do Paraná.

O acidente aconteceu na localidade de Alto do Amparo, no município de Tibagi. A família viajava numa Mitsubishi Outlander que se desgovernou, saiu da pista e caiu de uma ribanceira, parando com as rodas para o ar no leito de um córrego. A Polícia Rodoviária Federal acionou o Samu, o Corpo de Bombeiros, o IML e o Instituto de Criminalística para dar atendimento à ocorrência.

Além de Faustina, no local do acidente morreu o estudante Pedro Lucas Baggio Torres, 16. Os dois corpos foram levados ao IML. Ficaram feridos a médica Andressa Caroline Baggio Torres, 39, e outro rapaz de 18 anos.

Andressa é filha de Faustina e mãe de Pedro e do outro rapaz que até o momento não foi identificado oficialmente. Ela está internada em estado grave no Hospital Geral da Unimed. As causas do acidente estão sendo investigadas. Chovia muito na região e a pista estava escorregadia. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE