Professora da rede estadual em PG morre vítima de câncer | aRede
PUBLICIDADE

Professora da rede estadual em PG morre vítima de câncer

Rosangela Grigol, de 59 anos, não resistiu a doença e teve a morte confirmada no fim de semana; sepultamento é nesta segunda

Rosangela estava internada em um hospital de Barretos (SP)
Rosangela estava internada em um hospital de Barretos (SP) -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será sepultado na tarde desta segunda-feira (19), no cemitério Santa Luzia em Ponta Grossa, o corpo da professora Rosangela Grigol. A docente da rede estadual de ensino na cidade, que tinha 59 anos, foi vítima de câncer e estava internada no Hospital do Amor em Barretos (SP); apesar das constantes tentativas de tratamento, Rosangela não resistiu a doença e teve a morte confirmada por familiares na noite do último sábado (17).

Além de colégios estaduais, Rosangela também passou pelo Colégio Sant'Ana e recebeu centenas de homenagens nas redes sociais. "Trabalhamos muitos anos no Senador Correia. Siga em paz Rosângela, meus sentimentos. Deus conforte a família", disse uma ex-colega de trabalho. "Uma pessoa incrível, carinhosa e sempre alegre. Buscava sempre dar o melhor para seus alunos, descansa em paz profe", destaca um ex-aluno.

O velório da professora Rosangela, que deixa duas filhas  (de 27 e 25 anos), ocorre na Capela São Francisco e deve ser seguir até próximo das 14 horas, quando o cortejo segue para o sepultamento.

Com informações da página Alunos Campos Gerais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE