Papa Francisco exalta, em carta, cursinho da Igrejinha de Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Papa Francisco exalta, em carta, cursinho da Igrejinha de Uvaranas

Com 16 anos de história, cursinho da Imaculada da Igrejinha de Uvaranas, comemora um reconhecimento do Vaticano

Papa Francisco respondeu carta a Rodrigo Milleo, exaltando o cursinho
Papa Francisco respondeu carta a Rodrigo Milleo, exaltando o cursinho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Considerado um dos mais importantes projetos sociais de Ponta Grossa e em funcionamento há 16 anos, o Grupo de Estudos Pré-Vestibular Imaculada Conceição, o Cursinho da Imaculada da Igrejinha de Uvaranas, comemora um reconhecimento do Vaticano. No mês passado, o Papa Francisco respondeu carta ao coordenador Rodrigo MIlleo, exaltando o trabalho de quase 100 voluntários que atuam para que inúmeros alunos conquistem uma vaga no ensino superior.

A carta é assinada pelo Monsenhor Roberto Campisi. “Tenho o prazer de comunicar que chegou ao destino desejado a carta, do passado 25 de abril, que escreveu ao Papa Francisco. Nela exprimia sentimentos de gratidão pela sua Missão como Vigário de Cristo, acompanhados de bons propósitos de vida cristã”, assinala.

“Se estivermos verdadeiramente enamorados de Cristo e sentirmos o quanto ele nos ama, o nosso coração se incendiará de tal alegria que contagiará quem estiver ao nosso lado”. É isso que, segundo Campisi, o Santo Padre deseja a Rodrigo e a quantos estão por bem em seu caminho, principalmente aos voluntários e a todos os que se beneficiam da iniciativa do Grupo de Estudos Pré-Vestibular Imaculada Conceição.

Imagem ilustrativa da imagem Papa Francisco exalta, em carta, cursinho da Igrejinha de Uvaranas
 

Rodrigo Milleo explica que enviou carta ao Papa para contar-lhe sobre os 16 anos do projeto. Ele recebeu a resposta na última sexta-feira (23), do representante de Francisco no Brasil. “É um reconhecimento pastoral que não temos palavras para descrever tamanha emoção. Obrigado a todos que por aqui passaram e que ainda passarão se Deus assim permitir! Obrigado a Paróquia Imaculada Conceição, aos voluntários, aos alunos, aos apoiadores, aos Freis, a comunidade em geral!”, assinala.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE