Polícia apreende CNH do suspeito de atropelar ciclista em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende CNH do suspeito de atropelar ciclista em PG

Suspeito foi identificado pela Polícia Civil e teve, além da habilitação, o seu veículo apreendido na manhã desta quarta

Chevrolet Vectra que teria sido utilizado no atropelamento foi apreendido
Chevrolet Vectra que teria sido utilizado no atropelamento foi apreendido -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil identificou o motorista suspeito de atropelar o ciclista Roberto Emílio (de 60 anos) no início do mês no bairro Jardim América, em Ponta Grossa. Além de identificá-lo, policiais cumpriram um mandado na residência do suspeito na manhã desta quarta-feira (28) e apreenderam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele, além do veículo que teria sido utilizado no crime - um Chevrolet Vectra. 

"Ainda é necessário esclarecer algumas circunstâncias a respeito dos fatos, com o fim de constatar se o motorista estava embriagado no momento do atropelamento. Tal constatação é importante para definir se o condutor assumiu ou não o risco de produzir o resultado, o que impactará diretamente na tipificação dos crimes", explica o delegado Guilherme Fontana, da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) de Ponta Grossa, que lidera as investigações.

Fontana ainda revelou que o acidente registrado horas depois do atropelamento no bairro Colônia Dona Luiza, denunciado por um morador ao portal aRede, pode ter de fato sido causado pelo mesmo motorista. "A suspeita é de que, algumas horas depois do fato, o mesmo veículo causador do acidente colidiu contra um muro em um bairro próximo ao local do atropelamento. Investiga-se se a colisão teria sido intencional, com o fim de justificar os danos causados no veículo pelo atropelamento", explica o delegado.

A Polícia também aponta que o suspeito realizou rapidamente o conserto do automóvel e fez algumas mudanças estéticas no carro, tudo com o objetivo de evitar a identificação dele por parte dos policiais.

Denúncias

O delegado ainda reforça que, quem tiver mais informações sobre o fato, pode colaborar com as investigações por meio do whatsdenúncia da Polícia Civil em Ponta Grossa, que atende a comunidade pelo telefone (42) 32192780.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE