Homem morto a tiros no Costa Rica é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto a tiros no Costa Rica é identificado

Vítima de disparos de arma de fogo, após desentendimento, foi Jose Agnus Wierzba, de 35 anos

Jose foi morto na cozinha de sua casa, na rua Guilhermina Nobre Antu.
Jose foi morto na cozinha de sua casa, na rua Guilhermina Nobre Antu. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado o homem que foi morto, na tarde deste domingo (2), em sua residência, em Ponta Grossa. A vítima foi Jose Agnus Wierzba, de 35 anos, que trabalhava como motorista de ônibus em uma empresa em Ponta Grossa. Natural de Itararé, em São Paulo, ele foi morto a tiros na casa que estava morando no bairro Neves, na rua Guilhermina Nobre Antu. O autor dos disparos foi localizado pela Polícia Militar e foi preso.

Testemunhas informaram que Jose Agnus estaria corrigindo o filho, um adolescente de 13 anos. Na casa da frente, ocorria uma confraternização, e algumas das pessoas que estavam na confraternização viram a situação, não teriam gostado, e partiram para cima do homem, do pai do menino. Eles então entraram em vias de fato.

Um dos homens que estava na casa ao lado disse que iria até a casa buscar uma arma, e quando retornou, invadiu a casa, acompanhado de dois menores, e efetuou disparos contra o pai do menino. Ele foi morto na cozinha de casa, a princípio, com dois tiros. A mãe do homem viu a situação, se desesperou, e também foi baleada na perna.

A mulher, de 52 anos, foi socorrida e posteriormente encaminhada para o Hospital Universitário Regional da UEPG. Já o homem foi encontrado, junto com os dois menores, na rua Almirante Barroso, no núcleo Rio Verde. Ele teria assumido os disparos e a arma foi localizada. O homem e os dois menores foram conduzidos para a delegacia, assim como a arma, que foi apreendida. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE