Polícia atende quatro casos de violência doméstica na madrugada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia atende quatro casos de violência doméstica na madrugada em PG

Ocorrências se concentraram entre 1 e 2 horas da manhã desta quinta; dois suspeitos de agressões contra mulheres foram detidos

Suspeitos presos foram levados à 13ª SDP
Suspeitos presos foram levados à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante o intervalo de uma hora, na madrugada desta quinta-feira (6), a Polícia Militar (PM) atendeu quatro ocorrências de violência doméstica em diferentes regiões de Ponta Grossa: em dois casos, onde mulheres acabaram acabaram agredidas por 'ex' ou atuais companheiros, os suspeitos acabaram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

As prisões foram registradas no Centro e no bairro da Ronda: pouco depois da 1 hora da manhã, policiais se deslocaram até uma residência na rua Nestor Victor, próximo aos fundos de um posto de combustíveis na avenida Visconde de Taunay, onde uma mulher teria sido agredida pelo companheiro que tem 30 anos de idade. De acordo com a Polícia, a vítima estava com diversos hematomas e o suspeito das agressões foi detido em flagrante.

Já no Centro, a prisão ocorreu por volta da 1h30: durante uma discussão na rua Fernandes Pinheiro, um homem de 27 anos é suspeito de ter agredido a ex-companheira. Policiais militares foram acionados até o local, constaram lesões na vítima e encaminharam o rapaz para a delegacia.

Discussões entre pais e filhos

Outras duas situações envolvem denúncias de agressões e ameaças entre pais e filhos, mas sem o registro de prisões: à 1h15 da manhã,  PMs foram até uma residência no bairro do Cará-Cará e conversaram com um homem que relatou ter sido ameaçado pelo filho, que prestou depoimento sobre o caso. Já no Jardim Carvalho, por volta das 2 horas, as situações se inverteram: segundo a Polícia, um homem de 45 anos agrediu e lesionou o filho de 23 em uma residência na rua Ernani Batista Rosas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE