Princesa dos Campos abre vagas de emprego em PG, Curitiba e Joinville | aRede
PUBLICIDADE

Princesa dos Campos abre vagas de emprego em PG, Curitiba e Joinville

As oportunidades profissionais são para ampla concorrência, inclusive para PcDs

As oportunidades são para ampla concorrência, inclusive para pessoas com deficiência (PcD).
As oportunidades são para ampla concorrência, inclusive para pessoas com deficiência (PcD). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Expresso Princesa dos Campos (EPC), empresa paranaense que atua no transporte rodoviário de passageiros, cargas fracionadas e encomendas, anuncia vagas de emprego abertas nas cidades de Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR) e Joinville (SC). As oportunidades são para ampla concorrência, inclusive para pessoas com deficiência (PcD).  

Em Ponta Grossa (PR), as vagas disponibilizadas são para Assistente de Compras, Coordenação de Auditoria e Aprendiz. Na capital paranaense, são ofertadas as vagas de Auxiliar de Manutenção Predial e Aprendiz Administrativo. Na área de Encomendas, também em Curitiba (PR), os cargos a serem preenchidos são os de Ajudante Geral e Conferente. A cidade de Joinville (SC) também conta com uma vaga para Supervisor Comercial, para atuar na filial de Encomendas da empresa. 

Além da remuneração salarial, os selecionados para as vagas receberão vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, cooperativa de créditos e opção de assistência odontológica. 

As especificações necessárias e demais informações sobre as vagas estão disponíveis no site da Gupy.  

Sobre a Expresso Princesa dos Campos     

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) é uma empresa paranaense com mais de 87 anos de história, que atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas.  Sua história de sucesso é marcada por constantes avanços e inovações, desde o transporte de malas postais na década de 1930 até alcançar a condição de referência nacional do setor. Atualmente, a Companhia conta com 1.100 colaboradores e sua frota é composta por mais de 800 veículos que atendem todas as suas operações. Transporta anualmente 5 milhões de passageiros e realiza 1,5 milhão de entregas.    

A atuação de EPC abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Outro serviço oferecido pela companhia é o Prinex, que realiza a entrega de encomendas expressas nos bagageiros dos ônibus, atuando em sete estados e no Distrito Federal. Ainda na organização, o Grupo possui a operação da Cantelle, que também trabalha com encomendas e transporte de passageiros, partindo do Rio Grande do Sul até a Bahia. Mais informações clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE