Em vídeo, Mabel convida mulheres para o jogo do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Em vídeo, Mabel convida mulheres para o jogo do Operário

A deputada recentemente conseguiu com que a Alep alterasse seu expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina

VÍDEO
A deputada recentemente conseguiu com que a Alep alterasse seu expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina | Autor: Reprodução/redes sociais

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A deputada estadual Mabel Canto publicou em suas redes sociais um vídeo, ao lado do filho, convocando as torcedoras mulheres, crianças e menores de 16 anos para irem ao estádio Germano Krüger neste domingo (16), em partida do Operário contra o Floresta, jogo válido pela Série C. Por conta de punição recebida junto ao STJD, o Fantasma pode apenas receber mulheres e crianças nos próximos dois jogos como mandante.

Mabel apareceu com a camisa do Operário e fez o convite para as mulheres: "o jogo é só para nós, então nós temos que mostrar a força das mulheres e de nossas crianças que torcem muito pelo Operário", disse a deputada. 

Conhecida pela presença na Bancada Feminina da Alep, em Curitiba, Mabel também conseguiu com que o expediente da Casa de Leis do Paraná seja alterado em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina, que acontece no fim deste mês na Austrália e na Nova Zelândia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE