Selma Schons assume presidência do PT em Ponta Grossa até 2025 | aRede
PUBLICIDADE

Selma Schons assume presidência do PT em Ponta Grossa até 2025

Decisão foi tomada durante uma reunião extraordinária realizada no último sábado, dia 15. A professora Selma Schons ocupava o cargo de forma interina desde a renúncia do presidente anterior, Nilson Neves

A escolha de Selma Schons para a presidência do PT-PG foi consensual
A escolha de Selma Schons para a presidência do PT-PG foi consensual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Partido dos Trabalhadores de Ponta Grossa (PT-PG) ratificou o nome da professora Selma Schons como presidenta do partido até junho de 2025. Essa decisão foi tomada durante uma reunião extraordinária realizada no último sábado, dia 15.

A professora Selma Schons ocupava o cargo de forma interina desde a renúncia do presidente anterior, Nilson Neves, por motivos particulares. A escolha de Selma Schons para a presidência do PT-PG foi consensual, refletindo a confiança e o reconhecimento de seu trabalho e sua trajetória dentro do partido. Com vasta experiência na área da educação e uma atuação política pautada na defesa dos direitos sociais e trabalhistas, a professora Selma é considerada uma figura inspiradora e comprometida com as causas progressistas.

A nomeação da professora Selma Schons como presidenta do PT-PG é um passo importante para a preparação do partido visando às eleições municipais de 2024. Com um projeto de renovação e fortalecimento, o PT-PG busca construir uma plataforma sólida, baseada na participação popular, no diálogo com a sociedade e na defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras de Ponta Grossa.

A nova liderança do partido reforça o compromisso com a ética na política, a transparência nas ações e a busca por soluções inovadoras para os desafios que a cidade enfrenta. Nesse momento de reconstrução, o PT-PG convida todos os cidadãos e cidadãs de Ponta Grossa a se engajarem no debate político e a contribuírem para a construção de uma cidade mais justa e inclusiva.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE