Homem dispara tiros ‘para o alto’, foge da polícia e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem dispara tiros ‘para o alto’, foge da polícia e acaba preso

Agentes de segurança utilizaram arma de choque para conter o suspeito; uma mulher também foi presa

Armas e munições foram apreendidas pelos agentes de segurança
Armas e munições foram apreendidas pelos agentes de segurança -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem e uma mulher foram presos na noite do último domingo (23), em Ponta Grossa, após causarem confusão na região do Bairro Contorno. Além disso, armas e munições foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa. A situação aconteceu por volta das 19h20, segundo informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) da cidade.

Conforme o relatório divulgado à imprensa, uma equipe GAT Fox foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública. Após patrulhamento, os agentes se depararam com um acidente de trânsito, onde um dos envolvidos apresentava as características do suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo. Na sequência, ao avisar a viatura da Guarda Municipal, o homem empreendeu fuga a pé.

No decorrer da situação, uma nova tentativa de abordagem foi realizada, quando, novamente, o suspeito correu para dentro do terreno de sua residência, onde foi visualizado ele jogando uma pistola pela janela. Por fim, o indivíduo saiu para a rua, quando foi contido pelo apoio da equipe GAT Delta, onde foi contido com o uso de arma de eletro condutividade.

Abordagem

Segundo as informações da SMCSP, dentro da residência estava a esposa do suspeito, que negou que a arma fosse dele. Porém, na sequência, ela revelou que escondeu o armamento num armário. Após as buscas na casa, foram localizadas: uma pistola 9mm., com nove munições; um revólver calibre 38 com numeração raspada; além de duas espingardas sem marca; e 13 munições de 9mm.

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados à delegacia de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE