Polícia recupera camionete e carretas furtadas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera camionete e carretas furtadas em PG

Casos foram registrados neste domingo nos bairros Neves e Boa Vista; além dos veículos, diversas placas foram apreendidas com um dos suspeitos presos

Camionete L200 foi vista em cima de um caminhão guincho
Camionete L200 foi vista em cima de um caminhão guincho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma camionete e duas carretas, além de um cavalo mecânico, foram recuperados pela Polícia Militar (PM) durante este domingo (30) em Ponta Grossa. Durante as ocorrências, dois suspeitos de terem furtado ou feito a receptação dos veículos foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa; os casos foram registrados nos bairros Neves e Boa Vista.

A primeira situação foi pouco antes das 14 horas, quando policiais flagraram uma camionete Mitsubishi L200 circulando pela rua Alziro Zarur, no Jardim Los Angeles, em cima de um caminhão guincho; a situação chamou a atenção dos PMs, que ao verificar a documentação dos veículos constatou que a camionete possuía alerta de furto; com isso, um suspeito que estava no caminhão foi preso em flagrante.

Mais tarde, por volta das 21h45, a Polícia recebeu denúncias anônimas de que haviam veículos furtados em uma casa no residencial Costa Rica; ao chegar no local, na rua Isaide Aparecida Maciel, os policiais localizaram duas carretas, uma delas carregada com fertilizantes, além de um cavalinho e diversas placas de veículos; as carretas e o cavalo estavam com alerta de furto e o morador da residência foi detido. Todos os veículos foram encaminhados ao pátio da 13ª SDP para perícia, procedimentos legais e, na sequência, devolução aos proprietários.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE