Polícia prende foragidos por tráfico e violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende foragidos por tráfico e violência doméstica em PG

Além dos dois investigados, outras duas pessoas também foram detidas ao longo desta segunda; foragidos foram encaminhados ao sistema prisional

Detidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial antes de irem para a cadeia
Detidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial antes de irem para a cadeia -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) confirmou que quatro foragidos da Justiça foram presos durante esta segunda-feira (31) em Ponta Grossa. Entre os homens com mandado de prisão em aberto localizados pelos oficiais estão um investigado por tráfico de drogas e outro pela Lei Maria da Penha, que protege mulheres vítimas de violência no Brasil. Todos os detidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e na sequência encaminhados ao sistema prisional.

As primeiras prisões foram no período da manhã: pouco antes das 9 horas, um homem foi visto em atitude suspeita na rua Thaumaturgo de Azevedo, região da Vila Cipa em Oficinas, e acabou abordado pelos policiais, que constataram um mandado de prisão para o jovem de 21 anos (o crime não foi informado). Já às 10h30, situação parecida ocorreu na rua Noêmia Marques, região do Jardim Conceição em Uvaranas; desta vez, o homem detido tinha 37 anos (e também não teve sua acusação divulgada).

No período da tarde, as detenções ocorreram em um espaço de menos de uma hora: às 15h20, um homem de 53 anos suspeito de violência contra a mulher foi encontrado na rua Valério Ronchi, em Uvaranas. Já às 16 horas, a prisão ocorreu na avenida Anita Garibaldi, região do São José no bairro Órfãs; o homem foragido por tráfico de drogas também foi localizado durante patrulhamento policial na cidade.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE