MP e Gaeco cumprem mandados de busca e apreensão em PG | aRede
PUBLICIDADE

MP e Gaeco cumprem mandados de busca e apreensão em PG

Ministério Público cumpre 25 mandados de busca e apreensão em diversos municípios do Paraná, inclusive em Ponta Grossa, nesta terça

As investigações foram autorizadas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
As investigações foram autorizadas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ministério Público do Paraná, por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Londrina do Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria), cumpre nesta terça-feira, 1º de agosto, 25 mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Framework, que apura a prática de crimes contra a administração pública (fraudes a licitações e peculatos, dentre outros delitos).

As investigações foram autorizadas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná – que expediu as ordens judiciais –, em razão do foro por prerrogativa de função de dois dos investigados (os prefeitos de Faxinal e de Porecatu). Os mandados foram cumpridos em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Arapongas, Faxinal, Porecatu e Alvorada do Sul.

O procedimento investigatório criminal da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos tramita em segredo de justiça, de forma a assegurar a efetividade das apurações.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE