"Ocorrência em andamento", diz Polícia sobre tiroteio em PG | aRede
PUBLICIDADE

"Ocorrência em andamento", diz Polícia sobre tiroteio em PG

Comunicação à imprensa ocorreu há pouco, por volta das 7 horas da manhã; Polícia Civil também acompanha a situação que terminou com a morte de um motociclista

Confronto ocorreu ao longo da avenida Balduíno Taques
Confronto ocorreu ao longo da avenida Balduíno Taques -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo pouco mais de quatro horas após o confronto que terminou com a morte de um motociclista no pátio de um posto de combustíveis na 'entrada' do Jardim América, em Ponta Grossa, a Polícia Militar (PM) confirmou há pouco, em comunicado a imprensa, que a "ocorrência está em andamento". Sem dar detalhes sobre a ação que estaria ocorrendo neste momento, os policiais continuam em atividade após uma perseguição que cruzou a avenida Balduíno Taques na madrugada desta quarta-feira (2).

Além dos trabalhos da PM, o delegado do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), Luis Gustavo Timossi, acompanhou in loco os trabalhos de perícia da Polícia Científica e já deu início a investigações preliminares sobre o caso. Segundo a Polícia Militar, o homem morto nesta madrugada estava em uma motocicleta furtada, armado e teria atirado contra os policiais durante a perseguição ocorrida por volta das 4 horas da manhã.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE