Família pede esclarecimento à PM sobre morte de rapaz | aRede
PUBLICIDADE

Família pede esclarecimento à PM sobre morte de rapaz

Situação aconteceu na rua Balduíno Taques, na madrugada desta quarta-feira (2), em Ponta Grossa

Acir da Silva tinha 28 anos, segundo informações da Polícia Civil
Acir da Silva tinha 28 anos, segundo informações da Polícia Civil -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família de Acir da Silva, suspeito de morrer em um confronto com a Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa na madrugada desta quarta-feira (2), pede esclarecimentos sobre a situação. O rapaz de 28 anos foi morto após uma abordagem policial na rua Balduíno Taques – reveja a notícia no Portal aRede clicando aqui. Relatos iniciais apontavam que o suspeito estaria armado, o que foi desmentido pela polícia posteriormente.

O rapaz acabou morto com um tiro no tórax enquanto passava pelo pátio de um posto de combustíveis na 'entrada' do Jardim América; segundo a descrição oficial da corporação, divulgada por volta das 10h40, a equipe policial "visualizou uma motocicleta cujo condutor, ao avistar a viatura, seguiu na contramão da via. Após algumas quadras, foi conseguida a aproximação da motocicleta e dada voz de abordagem ao condutor, o qual, fazendo menção de estar armado, teve a ação neutralizada", resume a descrição da PM.

Após ser baleado no pátio do posto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo acionadas equipes do Samu e da Polícia Científica para realizar os procedimentos legais e o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Confira vídeos da situação acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE