Após perseguição, carro furtado é recuperado no Vila Nova | aRede
PUBLICIDADE

Após perseguição, carro furtado é recuperado no Vila Nova

Ocupantes de veículo roubado tentaram fugir após aproximação de viatura da equipe GAT-Hotel, mas foram alcançados e presos

O veículo constava como furtado e estava no meio de uma rua no bairro Vila Nova
O veículo constava como furtado e estava no meio de uma rua no bairro Vila Nova -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Equipe GAT-Hotel da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, durante patrulha na madrugada desta sexta-feira (4), recuperou um veículo furtado após avistá-lo parado no meio da rua João Ferreira dos Santos, no bairro Vila Nova.

Em consulta à placa, foi constatado alerta de roubo/furto contra o carro, um modelo Kadet; quando a viatura se aproximou, o motorista acelerou. A equipe acompanhou o carro com sinais luminosos giroflex e conseguiu abordar os dois ocupantes do veículo na rua Januário Teodoro.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado no interior do carro. Indagado sobre a procedência do automóvel, o motorista informou à equipe que o veículo era de responsabilidade do passageiro.

Diante dos fatos a equipe GAT-Hotel deu voz de prisão aos dois sujeitos, relatou seus direitos constitucionais e os encaminhou juntamente com o veículo até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE