Frente Parlamentar da ALEP debate Reforma Tributária em PG | aRede
PUBLICIDADE

Frente Parlamentar da ALEP debate Reforma Tributária em PG

Audiência pública na ACIPG é coordenada por deputado Evandro Araújo com apoio de deputada Mabel Canto

Iniciativa do deputado Evandro Araújo tem apoio de Mabel Canto
Iniciativa do deputado Evandro Araújo tem apoio de Mabel Canto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Frente Parlamentar da Reforma Tributária da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), coordenada pelo deputado estadual Evandro Araújo (PSD), realizará na próxima quarta-feira (9), em Ponta Grossa, uma audiência pública regional para discutir os reflexos da reforma tributária no Paraná e nos Campos Gerais.

O encontro é uma parceria da Frente com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), por meio do Comitê Tributário da ACIPG, e com o mandato da deputada estadual Mabel Canto.

“Vamos apresentar o cenário da reforma tributária, o que foi aprovado na Câmara dos Deputados e as perspectivas no Senado. O objetivo da nossa Frente, da ALEP, é esse, de levar aos paranaenses e aos diferentes segmentos da sociedade os impactos do que está sendo discutido em Brasília. Iremos ouvir, colher as demandas, para enviar ao Senado as contribuições do nosso estado", explicou o deputado Evandro Araújo.

Além da Frente e dos associados da ACIPG, representantes da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), prefeitos da região dos Campos Gerais e da sociedade civil organizada foram convidados para os debates.

“É um momento de envolvermos a sociedade sobre o tema. A ACIPG vem acompanhando a reforma tributária e é nosso dever levar informações de qualidade sobre esse processo, que afeta a todos. Vai ser uma grande oportunidade para todos tirarem dúvidas e entenderem como pode impactar nosso estado e os Campos Gerais", disse Ricieri Calixto, coordenador do Comitê Tributário da ACIPG.

SERVIÇO:

Audiência pública: "Reflexos da reforma tributária nos municípios e no Paraná"

DATA: Quarta-feira (9), às 14h30

LOCAL: ACIPG (Visconde de Taunay, 1855, Ponta Grossa)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE