Obras na 'Balduíno' estão em nova fase; saiba onde ficam os bloqueios | aRede
PUBLICIDADE

Obras na 'Balduíno' estão em nova fase; saiba onde ficam os bloqueios

Avenida está parcialmente bloqueada desde o Hotel Vila Velha até a confluência com a rua Emílio de Menezes, ligação com o bairro de Oficinas; nova etapa começa nesta segunda

Trecho com interdições parciais cruza boa parte da Vila Estrela
Trecho com interdições parciais cruza boa parte da Vila Estrela -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma nova etapa de obras para a melhoria no asfalto da avenida Balduíno Taques, em Ponta Grossa, causa uma série de bloqueios na região da Vila Estrela a partir desta segunda-feira (7). Segundo informações da Prefeitura Municipal, o fluxo na 'Balduíno' está parcialmente interditado desde a região do Hotel Vila Velha, próximo a um posto de combustíveis, até a confluência com a rua Emílio de Menezes, acesso ao bairro de Oficinas: em todo este trecho, apenas uma das pistas está disponível para o fluxo de veículos.

Além dos bloqueios na avenida em si, todos os cruzamentos neste segmento da Balduíno Taques terão bloqueios parciais ou totais, dependendo do avanço das obras naquele ponto específico da via. Ainda de acordo com a Prefeitura, a liberação total do trecho deve ocorrer, em caso de condições climáticas favoráveis, em 10 dias. Por isso, a recomendação é que, se possível, o motorista evite passar pela região - especialmente nos horários de pico - ou programe o seu trajeto.

Trecho do Centro liberado

Outra informação confirmada pela assessoria de imprensa do Poder Executivo é que o trecho da Balduíno Taques que teve bloqueios ao longo das duas últimas semanas está liberado: o segmento, que inicia no Ginásio Oscar Pereira e vai até próximo do prédio do antigo Clube Guaíra, está liberado totalmente ao trânsito. O único serviço a ser realizado é a pintura, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Com informações da Prefeitura Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE