Joce Canto assume presidência do Podemos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Joce Canto assume presidência do Podemos em Ponta Grossa

Com a recente fusão, o Partido Social Cristão (PSC) passou a ser do Podemos

Vereadora Joce Canto e outras lideranças políticas
Vereadora Joce Canto e outras lideranças políticas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta terça-feira (8), a vereadora de Ponta Grossa, Joce Canto, em um encontro no gabinete da deputada estadual Mabel Canto (PSDB), recebeu do presidente estadual do partido Podemos, Gustavo Castro, a missão de presidir a sigla na cidade ponta-grossense, contando com o apoio do deputado estadual Denian Couto (Podemos)

A vereadora, que era do Partido Social Cristão (PSC), com a recente fusão, passou a ser do Podemos. "Com grande entusiasmo e comprometimento, aceito esse desafio de presidir essa tão importante sigla do nosso partido. Estou ciente da importância da condução do destino do Podemos em benefício da sociedade. Minha trajetória política de valores e princípios, que norteiam nosso Partido, foi o que me motivaram aceitar este trabalho", diz Canto.

Joce garante que a Executiva Municipal estará trabalhando arduamente para fortalecer as relações com a sociedade civil, promovendo a participação de filiados e simpatizantes, contribuindo para a construção de políticas públicas que caminhem ao encontro dos anseios e aspirações da nossa sociedade.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE