ACIPG debate Reforma Tributária em audiência pública | aRede
PUBLICIDADE

ACIPG debate Reforma Tributária em audiência pública

Segundo a Frente Parlamentar, o objetivo é levar aos paranaenses e aos diferentes segmentos da sociedade, os impactos do que está sendo discutido em Brasília

Atualmente em discussão no Congresso, a Reforma Tributária tem sido amplamente discutida pela ACIPG
Atualmente em discussão no Congresso, a Reforma Tributária tem sido amplamente discutida pela ACIPG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Reforma Tributária, atualmente em discussão no Congresso, é tema de uma audiência pública que a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) irá receber na quarta-feira (09).

O encontro é uma realização da Frente Parlamentar da Reforma Tributária da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em parceria com o mandato da deputada estadual Mabel Canto (PSDB) e coordenada pelo deputado estadual Evandro Araújo (PSD), com apoio da ACIPG. A organização do evento ainda conta com o apoio do Comitê Tributário da ACIPG.

Segundo a Frente Parlamentar, o objetivo é levar aos paranaenses e aos diferentes segmentos da sociedade, os impactos do que está sendo discutido em Brasília, além de ouvir, colher as demandas e enviar ao Senado as contribuições do Paraná. 

Para a presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, a participação da classe empresarial e da sociedade ponta-grossense nesta discussão é de extrema importância para os próximos anos. “É importante que as pessoas participem, debatam, saibam sobre o que está sendo discutido em Brasília, as mudanças e eventuais problemas que elas podem trazer. É fundamental estarmos a par destas alterações que estão sendo debatidas, pois é um tema que vai afetar a todos nós”, argumenta a presidente.

Atualmente em discussão no Congresso, a Reforma Tributária tem sido amplamente discutida pela ACIPG, em eventos realizados pelo Comitê Tributário.

A Audiência Pública da Frente Parlamentar da Reforma Tributária da Alep terá início às 14h30, na Casa do Empresário (Visconde de Taunay, 1855), com inscrições gratuitas, podendo ser feitas no link. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (42) 32207200.

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE