Vítima de acidente fatal na avenida Souza Naves é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de acidente fatal na avenida Souza Naves é identificada

Maurício de Jesus Ferreira, de 23 anos, teve a morte confirmada por familiares nas redes sociais; acidente foi na noite desta terça na Vila Romana

Nas próximas horas, o Serviço Funerário Municipal deve divulgar informações sobre velório e sepultamento
Nas próximas horas, o Serviço Funerário Municipal deve divulgar informações sobre velório e sepultamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que morreu após ter sido atropelado no trecho da avenida Souza Naves que cruza a região da Vila Romana, na noite desta terça-feira (8), foi identificado: trata-se de Maurício de Jesus Ferreira, de 23 anos. A informação ainda não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), mas familiares confirmaram pelas redes sociais que a vítima do acidente é ele; nas próximas horas, o Serviço Funerário Municipal deve divulgar as informações sobre velório e sepultamento do rapaz.

Relembre o acidente

Maurício morreu atropelado na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa, por volta das 21h40 desta terça-feira (8). O homem foi atropelado por uma carreta e chovia no momento do acidente.

O acidente aconteceu nas proximidades da Vila Romana, na altura do quilômetro 178. Após ser atingido pelo caminhão, o Samu foi acionado e esteve no local, onde o óbito foi constatado. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local, para prestar atendimento à ocorrência - a pista foi sinalizada e o trânsito fluiu em uma faixa, em ambos os sentidos.

O condutor do caminhão, um Volvo FH de cor branca, revelou que é morador de Ponta Grossa mesmo. Ele teria ido abastecer no Posto Mel, estava em direção à casa, quando avistou o homem já no meio da pista - ele não conseguiu desviar e atingiu o homem. O motorista parou logo após o acidente para chamar socorro e esperar o atendimento à vítima. A Polícia Científica foi acionada e o corpo será removido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa,

Com informações de Fernando Rogala

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE