Homem é preso em PG após desferir chute na esposa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso em PG após desferir chute na esposa

Patrulha Maria da Penha foi acionada e ele foi levado para a delegacia. A mulher oficializou a denúncia contra ele, e encoraja outras mulheres a fazerem o mesmo

Situação foi atendida pela Patrulha Maria da Penha na tarde desta quarta-feira (9)
Situação foi atendida pela Patrulha Maria da Penha na tarde desta quarta-feira (9) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, cansada das agressões físicas e, principalmente, verbais, resolveu depor contra o seu marido, na tarde desta quarta-feira (9), em Ponta Grossa. De acordo com a vítima, de 49 anos, desde que o marido (50) ficou desempregado, só proferia ofensas e praticava a violência verbal contra ela, além de violências físicas. Nesta quarta, ele chutou ela, e um conhecido acionou a Patrulha Maria da Penha: o homem foi preso e a mulher foi levada para a delegacia, onde oficializou a denúncia contra o marido.

A situação aconteceu no bairro Contorno, nesta tarde. “Ele me ameaça, me persegue ao ir trabalhar, perturba. Hoje peguei folga, fui arrumar o armário e ele começou a fazer um bolo para me perturbar – quando fui limpar os armários, ele estava no quarto, e daí ele veio fazer o bolo para me perturbar, e me agrediu. Ele me deu um coice, um chute na perna”, disse ela à reportagem do Portal aRede. Segundo ela, há bastante tempo o homem é agressivo com ela. “São muitas agressões verbais também. Muitas, muitas, muitas... É agressão de todo jeito, mais verbal, mas hoje foi física também. Ele puxa meu cabelo, porque tem medo de bater porque fica roxo” completou.

A vítima informou que, há alguns dias, até chegou a denunciar o caso, mas a Patrulha estava sem viatura. “E hoje não fui eu que acionei. Mas o pessoal já estava vendo faz tempo como ele estava agindo comigo, e eu estava com medo das ameaças. Hoje foi bem rápido”, disse. Ainda de acordo com ela, o casal tem dois filhos (um deles casado), e os filhos estão do lado dela. “Meus filhos mesmo estavam falando para eu chamar a polícia, porque eles também não estavam aguentando, porque a gente não tem paz”, acrescentou.

Agora, a vítima faz um convite para todas as mulheres que passam por isso também façam a denúncia. “Todas as mulheres deveriam fazer isso. Isso tem que dar um basta, e talvez só assim a gente dá um basta. Porque não para: já fiz de tudo, mas não adianta, não resolve; são sempre os donos da razão”, desabafa.

O homem foi detido pela Patrulha Maria da Penha e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil em Ponta Grossa (13ª SDP) para os procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE