Homem é encontrado morto em riacho no distrito de Itaiacoca | aRede
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em riacho no distrito de Itaiacoca

Vítima estava em situação de rua até a última semana, quando havia sido acolhido por uma comunidade terapêutica na região; homem sofria de alcoolismo

Corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal
Corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de aproximadamente 34 anos foi encontrado morto em um riacho no distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (11). A vítima, que não portava documentos, estava em uma comunidade terapêutica da região e acabou sendo encontrada pelos próprios funcionários do local por volta das 8h30; equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica foram acionadas.

O Portal aRede conversou com o pastor Odilton, responsável pela comunidade, que confirmou a informação. "O homem estava em situação de rua aqui em Ponta Grossa e havia sido acolhido pela nossa comunidade na última semana, mas já estava com a saúde muito debilitada por conta do alcoolismo e precisou ser levado à UPA no início desta semana, foi medicado e retornou. Durante a madrugada, a equipe que trabalha na comunidade percebeu a falta dele e acabou o encontrado sem vida em um riacho próximo daqui", explica o pastor. O responsável ainda complementou que a suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mau súbito, já que o riacho tem uma profundidade estimada em apenas 30 centímetros.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo do homem será levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, por meio de exames, ser constatada a identificação oficial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE