PM busca suspeitos de roubos em PG; veja a ação dos criminosos | aRede
PUBLICIDADE

PM busca suspeitos de roubos em PG; veja a ação dos criminosos

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, três roubos teriam acontecido na manhã deste sábado (12); suspeitos são perigosos

Indivíduos estariam utilizando arma de fogo nas ações
Indivíduos estariam utilizando arma de fogo nas ações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) estão nas ruas de Ponta Grossa, na tarde deste sábado (12), para localizar três homens suspeitos de realizarem roubos em lojas da região de Uvaranas. De posse de arma de fogo, os agentes de segurança identificam os suspeitos como perigosos. Câmera de segurança de um estabelecimento flagrou a ação dos homens – veja o vídeo abaixo. Um veículo, que estaria sendo utilizado para os roubos, foi localizado.

VÍDEO
Câmera de segurança flagrou a ação dos suspeitos | Autor: Reprodução.
 

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, os três roubos aconteceram neste sábado (12), próximo ao meio-dia. A primeira situação teria ocorrido em uma loja de aparelhos celulares, na rua Germano Justus. Já o segundo caso foi em uma loja de roupas, na rua Teixeira Mendes (o vídeo acima mostra a ação dos suspeitos). E por fim, o último roubo teria sido realizado em um ‘mercadinho’, na rua Almirante Barroso.

GALERIA DE FOTOS

  • Veículo foi localizado na Vila São Gabriel, em Ponta Grossa.
    Veículo foi localizado na Vila São Gabriel, em Ponta Grossa.
  • Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender a ocorrência.
    Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender a ocorrência.
 

Após o acionamento da Polícia Militar, as primeiras buscas começaram. Por volta das 14h30, na tarde deste sábado (12), os agentes localizaram o veículo que estaria sendo utilizado nos roubos. Informações iniciais indicam que o carro teria um alerta de furto, ainda realizado na data de hoje. Denúncias anônimas levaram os policiais até a Vila São Gabriel, onde perícias foram efetuadas e digitais dos suspeitos foram identificadas – assista a transmissão ao vivo aqui.

Por fim, o veículo foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.) para o prosseguimento das investigações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE