Homem é preso por agredir cachorro com chicote em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por agredir cachorro com chicote em PG

Suspeito também teria se trancado dentro de um banheiro com o objetivo de impedir a abordagem dos guardas municipais

Cão teria sido vítima de chicotadas na região da Boa Vista, em Ponta Grossa
Cão teria sido vítima de chicotadas na região da Boa Vista, em Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na tarde da última segunda-feira (14), em Ponta Grossa, após agredir um cachorro com o uso de chicote. O caso foi registrado na região da Boa Vista, por volta das 17h. Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para realizar os procedimentos necessários. O suspeito foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa para as devidas providências.

Segundo informações repassadas à imprensa pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa, uma ‘Equipe GAT’ foi acionada para verificar uma situação de maus tratos. Chegando ao local, e em conversas com populares, os guardas foram informados de que um homem estaria agredindo um cachorro com o uso de chicote. Ainda, que o suspeito teria ameaçado uma pessoa com um pedaço de pau.

No decorrer da situação, guardas municipais teriam conversado com o homem, o qual confirmou a agressão contra o cachorro. Porém, ao ser solicitada sua documentação, o suspeito teria se trancado dentro de sua residência. Após trabalhos de diálogo, a esposa do homem abriu a porta da casa, porém, o mesmo acabou se trancando dentro do banheiro da residência e impedindo a ação dos agentes de segurança.

Por fim, após novas conversas, o homem acabou abrindo a porta do banheiro e permitindo o trabalho dos guardas municipais. Diante da situação, foi dada voz de prisão contra o suspeito, sendo ele conduzido até à 13ª S.D.P. de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE