Comemorações marcam 61 anos da APP-Sindicato em PG | aRede
PUBLICIDADE

Comemorações marcam 61 anos da APP-Sindicato em PG

Tendo como objetivo ressaltar a história de luta e dedicação em prol dos direitos dos professores e agentes educacionais

Os eventos reúnem membros ativos e aposentados comprometidos com a causa educacional
Os eventos reúnem membros ativos e aposentados comprometidos com a causa educacional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Núcleo da APP-Sindicato de Ponta Grossa e Região celebra seus 61 anos de fundação com duas comemorações para ressaltar a história de luta e dedicação em prol dos direitos dos professores e agentes educacionais. Os eventos reúnem membros ativos e aposentados comprometidos com a causa educacional.

Na última terça-feira, dia 15, um encontro de professoras, professores e agentes educacionais aposentados marcou o início das festividades. A sede campestre do Núcleo, localizada no Jardim Paraíso, foi o cenário para relembrar as seis décadas de atuação da APP-Sindicato na cidade. Discursos carregados de gratidão e reconhecimento destacaram os anos de dedicação à luta pela dignidade dos educadores.

A ocasião serviu como um reencontro de gerações que contribuíram para o fortalecimento da entidade sindical ao longo dos anos. As memórias compartilhadas reforçaram o compromisso contínuo com a valorização da educação e o papel crucial dos educadores na sociedade.

Homenagem a Judith Barbisan

Uma homenagem marcará o próximo sábado, quando o Núcleo da APP-Sindicato prestará tributo à professora Judith Barbisan, uma figura inestimável na luta sindical e educacional. Judith, que nos deixou em março deste ano, dedicou sua vida à educação e à defesa dos direitos dos educadores.

A ocasião será marcada pela exibição de uma coleção de recortes de jornais, títulos, diplomas e fotos que retratam a jornada inspiradora de Judith. Como um reconhecimento duradouro de sua contribuição, o salão social da sede campestre será nomeado em sua honra, imortalizando seu legado e compromisso.

O evento, que ocorrerá no sábado, 19 de agosto, também contará com a reunião do Conselho Regional Ampliado do Núcleo, a partir das 9 horas da manhã, com a presença da direção estadual e regional da APP-Sindicato, representantes de municípios e convidados especiais. Além disso, a diretoria do Núcleo ressalta o convite à toda categoria sindicalizada.

 Informações: Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE