Homem morto a facadas no ‘Ouro Verde’ é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto a facadas no ‘Ouro Verde’ é identificado

Suspeitos invadiram uma residência e desferiram os golpes de faca contra a vítima; outra pessoa foi encaminhada à casa hospitalar

Joaquim Pereira Rosa tinha 61 anos; sepultamento ocorre nesta terça-feira (22)
Joaquim Pereira Rosa tinha 61 anos; sepultamento ocorre nesta terça-feira (22) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Joaquim Pereira Rosa, de 61 anos, é a vítima do homicídio registrado na noite do último domingo (20), em Ponta Grossa. Ele era jardineiro e natural de Balsa Nova (PR). Joaquim estava dentro de uma residência quando foi atingido por golpes de faca – leia a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui. O sepultamento acontecerá na manhã desta terça-feira (22), às 8h, no Cemitério do município de Palmeira.

Segundo informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Joaquim tinha oito filhos. Além disso, o velório está sendo realizado na Capela da área rural de Palmeira. Ele foi vítima de um homicídio na região do ‘Ouro Verde’, no último domingo (20). Suspeitos invadiram uma residência que ele estava e efetuaram os golpes de arma branca. Outro homem, que também estava no local, ficou ferido e precisou ser encaminhado à unidade hospitalar.

Após o crime, três suspeitos foram localizados pela Polícia Militar (PM) e foram movidos à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa. Ainda não há detalhes dos motivos de os suspeitos terem assassinado Joaquim. Equipes da Polícia Civil (PC/PR) iniciaram as investigações sobre o caso e outras informações serão divulgadas à imprensa posteriormente – mais detalhes acesse aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE