Dez médicos de Ponta Grossa recebem o Diploma de Mérito Ético | aRede
PUBLICIDADE

Dez médicos de Ponta Grossa recebem o Diploma de Mérito Ético

Dentre os homenageados está o casal Antonio e Marli Tecky, que se formaram juntos pela UFPR em 1973

Eles recebem o Diploma de Mérito Ético, honraria dirigida aos profissionais que contam com histórico exemplar
Eles recebem o Diploma de Mérito Ético, honraria dirigida aos profissionais que contam com histórico exemplar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dez médicos com atuação em Ponta Grossa e que estão completando 50 anos de formados serão homenageados em outubro pelo Conselho de Medicina do Paraná. Eles recebem o Diploma de Mérito Ético, honraria dirigida aos profissionais que contam com histórico exemplar. Esta será a 38ª edição de entrega dos títulos e faz parte dos festejos do dia do médico.

O gineco-obstetra Northon Arruda Hilgenberg, formado pela Católica do Paraná, e o cirurgião pediátrico Augusto Francesco Carlo Garofani, que obteve seu título pela Universidade Estadual de Londrina, recebem o diploma no dia 7 de outubro na sede do CRM em Curitiba. O reumatologista Antonio Techy e a esposa, a gineco-obstetra Marli Macias Techy, graduados pela Universidade Federal do Paraná, serão homenageados no dia 14, juntamente com os colegas de turma Elisabeth Michaele Bacila de Sousa, especialista em endocrinologia e metabologia; Geraldo de Oliveira Trentini, especialista em cirurgia geral, medicina do trabalho e acupuntura; e Sidnei Martucci, que é anestesiologista.

Também a oftalmologista Amélia Satiko Takeuchi Baso, o clínico Marco Antonio Gimenes Basso e o psiquiatra Sérgio de Abreu Lima serão homenageados, porém, no dia 21 de outubro. Ela se formou em 1973 pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. O Dr. Sérgio graduou-se no mesmo ano pela Faculdade de Medicina de Marília, enquanto o Dr. Marco Antonio concluiu sua formação pela USP, Campus de São Paulo.

Com informações da assessoria 

De acordo com estatísticas do CRM-PR, a cidade de Ponta Grossa conta com 1009 médicos domiciliados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE