Sindilojas PG recebe inscrições para a Campanha de Natal | aRede
PUBLICIDADE

Sindilojas PG recebe inscrições para a Campanha de Natal

A participação dos lojistas é gratuita; as inscrições acontecem até 15 de setembro

O Sindilojas Ponta Grossa e região foi fundado em 1957 por um grupo de 47 comerciantes da cidade
O Sindilojas Ponta Grossa e região foi fundado em 1957 por um grupo de 47 comerciantes da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A maior campanha de Natal do Paraná começou e o Sindilojas Ponta Grossa e Região, mais uma vez, está participando da ação promovida pela Associação Comercial do Paraná (ACP).

Em 2023, o grande prêmio é um Hyundai Creta. “Quem não quer ver seu cliente ganhando esse carrão, não é mesmo? Mas para isso é preciso que os lojistas participem dessa ação totalmente gratuita”, ressalta o presidente do Sindilojas, José Carlos Loureiro Neto. Além do veículo, há sorteios diários de prêmios nos valores de R$200 e R$300. 

O kit gratuito para lojistas interessados tem 1 display de mesa e balcão, 2 cartazes de divulgação, 2 cartazes de regulamento, 200 cupons e 2 tarjas promocionais de vitrine. Quem desejar mais cupons pode solicitar ao preencher o formulário disponível no site www.sindilojaspg.com.br.

As inscrições acontecem até 15 de setembro. A campanha para os clientes começa em 16 de outubro e vai até o último dia do ano. o sorteio está marcado para 10 de janeiro de 2024.

O Presidente da ACP, Antonio Gilberto Deggerone, enfatiza a ação como uma parceria de sucesso entre a ACP e os setores de comércio e serviços: “a campanha Natal Premiado é direcionada ao comércio e também aos prestadores de serviço, para que todos possam ofertar aos seus clientes a oportunidade de ganhar mais um presente neste Natal. Como forma de incentivo ao setor produtivo, todos podem participar sem custo de adesão e oferecer uma campanha promocional de qualidade”, disse.

Sobre o Sindilojas Ponta Grossa e região

O Sindilojas Ponta Grossa e região foi fundado em 1957 por um grupo de 47 comerciantes da cidade, o que na época representava 1/3 do setor. 

Desde a sua fundação, defende os interesses da categoria, mantendo parcerias com entidades, participando ativamente de todas as promoções que envolvem o seguimento varejista, proporcionando inúmeros serviços a seus associados e construindo a convenção coletiva do setor.

José Loureiro é o atual presidente do Sindilojas PG desde 2014.

Mais informações estão disponíveis nas redes sociais: sindilojaspg e site www.sindilojaspg.com.br

Informações: Yukê Comunicação

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE