Temperatura pode passar dos 30 graus em PG durante o domingo | aRede
PUBLICIDADE

Temperatura pode passar dos 30 graus em PG durante o domingo

Segundo o Simepar, previsão é de que a temperatura acima da casa dos 30 graus seja registrada em Ponta Grossa entre 13 e 17 horas

Por volta das 9h, a temperatura já marcava 18º C
Por volta das 9h, a temperatura já marcava 18º C -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A previsão do tempo para este domingo (17) em Ponta Grossa confirma que o dia será de muito calor na cidade: a máxima para a Princesa dos Campos Gerais é de 31º C, enquanto a mínima é de 17º C. Segundo o Simepar, a previsão é de que a temperatura acima da casa dos 30 graus seja registrada entre 13 e 17 horas.

No Paraná

A madrugada seguiu com tempo estável sobre o Paraná e com pouca nebulosidade. O frio também perdeu força sobre as regiões paranaenses, com temperaturas menos rigorosas durante a madrugada, se comparadas ao dia anterior. Para este domingo, o tempo segue estável em todo o Estado. No amanhecer, temperaturas ligeiramente mais baixas no sul paranaense, com valores perto dos 10°C. Alguns nevoeiros ainda podem se formar entre Curitiba e o litoral no início da manhã, com presença de sol; espera-se uma tarde bem aquecida nas diversas regiões do estado. O destaque, neste caso, fica por conta do setor norte, com previsão de máximas perto dos 35°C.

As informações são do Simepar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE