Sesc Estação Saudade recebe o ator Paulo Betti | aRede
PUBLICIDADE

Sesc Estação Saudade recebe o ator Paulo Betti

O espetáculo 'Autobiografia Autorizada' ocorre no Sesc da Esquina, Sesc Estação Saudade e Sesc Maringá

Paulo Betti circula o Paraná pelo Sesc
Paulo Betti circula o Paraná pelo Sesc -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No ar em duas novelas na Rede Globo interpretando os personagens do ex-prefeito e queijeiro Anselmo, de Amor Perfeito, e o malandro Wanderlei, em Mulheres de Areia, o ator Paulo Betti circula o Paraná, a convite do Sesc PR, com o espetáculo Autobiografia Autorizada, de 5 a 7 de outubro.

O espetáculo, um monólogo protagonizado por Paulo Betti, com direção dele, de Juliana Betti e de Rafael Ponzi, conta o trajeto que o ator percorreu da roça à cidade, tendo como pano de fundo a história da imigração italiana no Brasil e será apresentado nas unidades Sesc da Esquina, em Curitiba; Sesc Estação Saudade, em Ponta Grossa, e no teatro da nova unidade Sesc Maringá.

Paulo Betti tem mais de 50 anos de carreira como ator, que teve início na extinta TV Tupi e na Band e desde a década de 1980 trabalha na Rede Globo. É considerado um dos grandes talentos da dramaturgia brasileira e tem em seu currículo papéis em novelas, séries e filmes, como Pedra sobre Pedra, Tieta, Hilda Furacão, O Tapete Vermelho, Zuzu Angel, Chatô o Rei do Brasil, O Clone, A Indomada, A Próxima Vítima, Os Maias, entre outros.

Em Curitiba, os ingressos estão à venda na Central de Relacionamento a partir de R$20 por pessoa. Em Ponta Grossa os ingressos estão esgotados. Em Maringá, os ingressos são gratuitos e limitados, mediante a doação de um brinquedo novo para a Campanha do Brinquedo 2023 e as trocas estão liberadas para ocorrer a partir de 20 de setembro.

SERVIÇO

Espetáculo teatral: Autobiografia Autorizada, com Paulo Betti

Quando: 5/10, às 20h - Sesc da Esquina - Rua Visconde do Rio Branco, 969 -  Mercês

6/10, às 19h - Sesc Estação Saudade - Rua Fernandes Pinheiro, 77 - Centro

7/10, às 20h - Sesc Maringá - Avenida Duque de Caxias, 1.517 - Zona 7

Classificação indicativa: 12 anos

Duração: 90 minutos

Informações: Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE