GM prende homem durante banho em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

GM prende homem durante banho em Ponta Grossa

Suspeito estaria realizando ameaças contra a sua mãe; caso aconteceu na região da Chapada

Agentes da Guarda Civil Municipal realizaram a prisão
Agentes da Guarda Civil Municipal realizaram a prisão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prenderam um homem, nesta quinta-feira (21), por uma situação de violência doméstica. O caso aconteceu na região da Chapada e a ação foi realizada pela Equipe Gat Juliet. O suspeito estaria tomando banho durante a abordagem – ele teria efetuado ameaças contra a sua mãe.

Segundo as informações divulgadas à imprensa, uma equipe da GCM foi acionada após uma mulher ter relatado que estaria sofrendo ameaças e xingamentos de seu filho. Ao chegarem no local, e com a permissão da mulher, os guardas entraram na residência para abordarem o suspeito. Neste momento, ele tomava banho e teria recusado a sair do banheiro.

Na sequência, após “muito diálogo”, o homem saiu do banheiro, se trocou e conversou com os agentes. Os guardas solicitaram que ele os acompanhasse até a delegacia, entretanto, o suspeito teria recusado a solicitação. Diante disso, a GM precisou conter o suspeito e o encaminhou a delegacia para “apreciação da autoridade policial”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE